quinta-feira, 31 de dezembro de 2009


ATRAINDO OLHARES.!!!

Como passar despercebido se acabei me tornando visível aos olhos de todos! Até mesmo
os que não fazia questão que me visem.

Me tornei visível mesmo quando não apareço, uma olhada para os lados e dezenas
de olhares curiosos como que procurando algo em mim,

Não eu não acredito que atraio tantos olhares apesar de ter certeza que me tornei foco, não só dos curiosos mais
também de pessoas próximas.

Como me proteger de uma garfe?

Como irei passar despercebido?

É loucura tentar ser discreto quando si é visível!!

Mas, será que ser invisível aos olhos de outras pessoas seria o melhor remédio
para nós que dependemos de algum acessório para locomover?

Chego
a me perguntar será que estão olhando realmente para minha beleza ou olham com
sentimento de superioridade diante de pessoas que não tem tudo funcionando como
a maioria tem?

Ou olham simplesmente para minha cadeira?

Prefiro
acreditar que minha beleza chama a atenção e que o meu acessório “cadeira de
rodas”, só me completa.

Realmente é difícil driblar o preconceito de alguns, sem ter bom humor não é
possível. Mais nada que um belo sorriso não resolva... como diz a musica: um
sorriso pode desarmar uma guerra.

É
difícil ser invisível quando os acessórios tem mais impacto do quem os usa.!!!

Para quem me acha diferente? Meus pêsames, nem Deus agradou a todos não
será eu que agradarei, as diferenças existem para ser vividas e enfrentadas, barreiras
todo mundo tem, e sempre há aqueles que enfrentam e os que desistem sem mesmo
tentar ou vão até no meio do percurso e desiste. Na hora de fazer o mundo o cara lá foi
genial, colocou barreiras para que possamos dar valor nas pequenas coisas.
Se
todos fossem iguais-zinhos que graça teria o mundo?Não pense só na vida no lado negativo, a vida tem coisas boas e ruins; as ruins existem para q possamos valorizar as boas. Para quem só sabe reclamar da vida,e ver o seu defeito. Pense na quantidade de pessoas que gostariam de ter osmesmos problemas que você e que mesmo tendo mais são felizes assim com todos os problemas, porque além da estima afetada, tem a sociedade em peso para enfrentar e te lembrar a todo momento que você é diferente e, que mesmo assim são muito felizes de ter a oportunidade de lutar e viver nesse mundo tão desigual!
o texto foi modificado pela naianny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário