sábado, 12 de dezembro de 2009






COMO SOU ?
quem sou eu? me descrever pode ser o ato
mais estúpido que já fiz ate hoje.
mas tudo bem vou ser franco e direto sem rodeios
assim não fica duvidas sobre me.
eu sou um cara meio louco, vejo tudo mudar constante-mente
e não suporto o fato de estar prezo a uma cadeira.
sou esquisito na maneira de pensar, agi e ate mesmo
na maneira de verti...
ando sempre na contra mão dos acontecimentos
não gosto de políticos de injustiças.
e olho para o futuro apenas um palmo a frente!
isso porque não vivo o amanhã vivo apenas o agora.!!
traço metas mas não me desespero porque
metas, é apenas uma ponte se der para atravessar bem
se não,paciência não tem importância eu tentei...
sou direto simples e objetivo sou assim mesmo incorrigível!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário