quinta-feira, 15 de julho de 2010

A LUA É TESTEMUNHA


Embriagado,roubando flores
 novamente embriagado e cometendo loucuras
 bêbado vagando pelas ruas desertas 
em uma madrugada fria de primavera 
eu o insano apaixonado cometendo mais um delito 
sim!!! 
hoje roubo flores no meio da madrugada fria
a lua é testemunha que estou fazendo isso por amor 
ainda tenho metade de um litro de whisky  
tomo mais um trago bambeio pra la e pra cá estou mal!!! 
sim ainda tenho as flores na outra mão 
vou leva-las pra você. 
esse insano apaixonado perdido no meio da uma rua deserta 
há sua procura 
não sei me conter grito seu nome, 
acordo os moradores 
pra que todos saibam que te amo !!!... 
a lua é testemunha... 
outro gole. 
grito seu nome ao vento 
aos quatro cantos do mundo 
grito seu nome e repito 
te amo !!!... 
a lua é testemunha... 
as flores são suas...! 
calma estou ruim! 
estou mal! 
a lua é testemunha... 
mais um gole. 
e a certeza de mais um ato insano 
pra dizer mais uma vez 
 eu te amo! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário