domingo, 5 de setembro de 2010

.
coração em pedaços
É preciso inspiração pra escrever 
o que vem do coração?
ultimamente não ando tão inspirado;
com tantos problemas meu  coração 
já esta quase em pedaços..
como seria bom se eu 
pudesse pegar 
e colar 
pedacinho por pedacinho. 
adoraria que fosse simples 
juntar 
um coração em cacos como um mosaico;
com rosto...
desejos...
sonhos e certezas... 
há  como seria bom!!
não sei mais o que fazer 
com este coração remendado 
que apanha mais do que bate, 
é bem verdade que um coração 
guerreiro jamais desiste 
mesmo ferido
 luta. 
resiste.
e não se entrega as batalhas 
mais duras e longas.
meu velho
coração remendado quando 
estou sozinho revivo toda minha 
trajectória em instante 
com flexies  relembrando 
os bons momentos aqueles 
que se eternizaram em sonhos..... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário