terça-feira, 21 de setembro de 2010


  mais um dia de adolescente
joga sua armadura no chão sente meu cheiro 
e diz que sou seu.
pula em me como sua fortaleza e diz tudo que adoraria ouvir,
só hoje cuida dos meus sonhos e deixa que eu cuide 
dos seus,
só hoje seja minha menina,adolescente sonhadora  
descobrindo o amor ou simplesmente descobrindo 
a si própria.
deixe só por hoje à ilusão fazer parte do seu dia; vem 
com medo do passado porque o presente é tudo 
que não me assusta mais.
por mais um dia siga seus sonhos sem amanhã 
vem hoje usar um desejo antigo como referencia..
e não desista da ilusão perdida nas desilusões dos sonhos 
aniquilados,perdida durante à caminhada e permita-se 
só por hoje acreditar no impossível... 
acredite no improvável .
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário