quarta-feira, 28 de julho de 2010

AS CARTAS E OS ACTOS...
As cartas de amor que um dia cheguei 

a escrever não foram enviadas, 
e o meu amor eterno.
ficou na eternidade dos meus pensamentos.
os meus sonho ocultos que jurei contar a alguém 
assim que o dia amanhecesse;ficaram guardados 
em meus pensamentos 
por falta de coragem de me abri 
com um amigo.
as minhas vontades e as minha certezas 

talveis por falta de percistencia 
hoje são apenas lembranças 
do tempo em que meus sonhos eram o combustível 
pra me jogar pra frente.
as contadas que cheguei a da nas mulheres lindas 
não foram suficiente pra conquistar um coração puro
e que fosse só meu.
os meus traumas não só me encimou a ter paciência 

mas também a ver as mulheres como musas 
não como objectos.
as cartas que escrevi um dia para minha musa 

hoje só servi de consolo para um coração ferido 
e magoado pelos meus traumas.
e os meus sonhos?

são apenas sonhos!
só sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário