segunda-feira, 3 de outubro de 2011

ENVELHEÇO?!
não envelheço nas madrugadas vazias e escuras
contemplando à noite.
não nego um sorriso ao meio dia com sol escaldante
pois à alma animada refresca as ideias malucas.......
não!...eu não envelheço na cama dormindo sem amenos ver o
tempo passar em uma praia deserta; pois o tempo
é valioso e as lembranças são eternas!!!!
não!
nãooooo!
eu não iria ver o mundo girando como um carrocel
sentado em minha cadeira de balanço do alto de um
arranha céu como uma misera alma querendo morrer de tédio........
não.
não sou tão covarde quanto sua mente pequena que
perde o melhor da vida com medo do desconhecido......
eu não perderia um dia inteiro sonhando
sonhos alheios sem vive-lós por 60 segundos...
não!
eu não envelheço pelo seu sorriso fingido
na despedida forçada.....
eu mim recrio inúmeras vezes
no acaso dos acontecimentos.........
pois bons momentos são vividos dias apos dias........


                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário