sábado, 17 de dezembro de 2011

MEUS ERROS MINHA ESTRADA

                 
assumir que esta errado não é ser fraco.
pedir desculpas por não ter acertado nos atos é assumir
que você é humano e com ajuda você pode melhora.
desistir dos sonhos por conta dos obstáculos
pode ser prudente na hora da raiva
mas isso pode significar a morte de si mesmo.
sorri mesmo no momentos difíceis mostra sarcasmo!
messo assim viverei tentando encontra meu melhor sorriso!...
mesmo que meu velório tenha data marcada.
mesmo que seu sorriso tenha duplo sentido me encanta!
mesmo que não haja mais encanto em meus olhos minha trajetória
e meu foco será o mesmo em busca da felicidade e o que
restou de você ficara guardado dentro de mim como relíquias
de um passado cheio de erros e acertos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário